..............................................................

..............................................................

Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

VÁRIAS COISAS....


Olá sejam todos bem vindos!!!
Se você é seguidor deste blog e eu ainda não sou seguidora do seu blog, por gentileza deixe-me o link do seu blog que eu terei o maior prazer em segui-lo.
 Bem novamente ando sumida do bog, mas estou preparando algumas minis com o tema "Páscoa", mas isso ficará para uma nova postagem...
Gostaria de dizer que tenho tido enorme dificuldade em comentar os blogs, eu visito os blogs e quando vou publicar meu comentário simplesmente não abre, e também tive dificuldades para postar  fotos no blog....Os temporais de verão afetaram minha linha da internet... o vento ainda tá lá na Argentina e já estou sem sinal aqui!!!!
 Então bem... a vários dias estou tentando publicar alguns sorteios e não consigo....Agora parece que vai!!!!

Bem, começo convidando todos a conhecerem o blog da Vanilda o
A Vanilda é uma grande artista e recentemente ganhou um prêmio importante, 1° Lugar no Concurso Nacional de presépios 2011 da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP e o Centro Cultural e Turístico da FIEMG em Ouro Preto.

Agora vamos aos Sorteios....


SORTEIO mi pequeña evasión



SORTEIO Lo que quiero contaros

 http://loquequierocontaros.blogspot.com/

SORTEIO Magicaidea

http://magicaidea.blogspot.com/2012/01/2-blogcandy-magicaidea.html?showComment=1330617156179#c3571831865372917064

SORTEIO la casa di lu


http://mapetitemaisonblanche.blogspot.com/

SORTEIO rdoortjesminis

http://rdoortjesminis.blogspot.com/



SORTEIO MA PETITE MAISON
http://lamaisoncarmen.blogspot.com/2012/02/sorteo-giveaway.html

Eu finalmente consegui deixar comentários em todos eles, desejo boa sorte a todas e todos. 
Um beijo grande no coração de quem passar por aqui!!!

8 comentários:

  1. Oi amiga , saudades de você e que bom que você compartilha os sorteios com todas nós, beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria, também tenho sentido falta das amigas e do blog em geral...mas como não vivo somente das miniaturas...sniff snifff... be para completar minha "maravilhosa" internet não ajuda...fazer o que? Mas muito obrigada pela acolhida sempre gentil, beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Lindos prêmios que o povo está sorteando, né Cris! Agradeço por compartilhar.
    Estou ansiosa para ver as novidades que você preparou para a páscoa.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana, e eu ansiosa para ver o que vai sai daquele roombox, Ah...aquela borboleta.... guria, muito linda. Um beijão

      Excluir
  4. Cris,
    Obrigada pela postagem e comentário. Isto é uma confirmação dos lindos momentos que passamos no mundo virtual (compartilhando novas ideias, artes e carinho). Com tantos sorteio, acho que vou montar um quadrinho para meus amigos virtuais.
    Bjs
    Vanilda

    ResponderExcluir
  5. Hum!!! Louca para olhadinha nas surpresinhas de páscoa!!!rsrsrsrsr
    Há, e esse tempo, tá louco. Eu aqui em Uberlândia-MG, com direito a granizo e meu marido no Rio com um calorão...rsrsrsrsr
    Beijos........

    ResponderExcluir
  6. Cris, gracias por comunicarme los sorteos.

    ResponderExcluir
  7. Hola guapa,
    tu blog me encanta y tambien tus trabajos.Besitos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...