..............................................................

..............................................................

Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

PÁSCOA CHEGANDO

 
Olá sejam todos bem vindos!
Estou de volta depois de uma semana afastada por motivos profissionais, e também porque minha internet tá cada vez pior, acho que em breve terei que mudar de operadora.... 
Mas vamos as minis que é o que de fato nos interessa... na última postagem eu disse que estava ocupada com algumas coisas "de páscoa", na verdade uma primeira experiência com minis de "chocolate".  Bem eu gostaria de ter feito essa postagem alguns dias antes, pois hoje gostaria de postar algo referente ao "Dia Internacional Da Mulher", mas... bem ainda postarei algo referente ao 08 de Março, mas no fim de semana.
Porém não posso deixar de dizer:
"Um feliz Dia da Mulher para todas nós!!!!"

Aqui estão... todas juntas, fiz 25 unidades, no fundo de uma caixa.
 São 6 modelos de tábuas de chocolate, com mini chocolates variados, como barras de chocolate, bombonieres, cupcakes, bolo de cenoura, sacos de confeitar, caixas de bombons... enfim creio que satisfazem várias preferências...
Modelo 1 - com bule e xícara
Modelo 2 - bolo sendo recheado

Modelo 3 - chocolate derretido e bomboniere

Modelo 4 - saco de confeitar e ovos de chocolate
Modelo 5 - bomboniere, ovos de chocolate e caixa de bmbons
 Modelo 6 - bolo confeitado com chocolate branco


E agora o "pulo do gato", ou seja como eu fiz as tigelas e as bombonieres...
Caixa de ovos de codorna!!!! Aproveitei tanto a parte onde os ovos ficam acomodados, como a parte saliente, que aproveitei para fazer os "pés".

As tigelas são feitas só da parte que acomoda os ovos. Foram pintadas com esmalte de unha na parte interna, e um detalhe, também pintado com esmalte de unhas, foi pintado na parte externa, assim fica fácil de limpar os borrões, pois a outra camada de tinta está por dentro.... e para finalizar um adesivo de unhas....
 Usei massa corrida de parede para preencher as tigelas e depois pintei com esmalte de unhas, para imitar o chocolate derretido.


Espero que tenham apreciado e que a dica da caixa de ovos seja bastante útil. 
Um beijo enorme em seus corações e voltem sempre!!!!


28 comentários:

  1. ¡Qué rico el chocolate! Te ha quedado perfecto.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Meravigliosi i taglieri col cioccolato.
    bella l'idea per le ciotole. Brava!
    Ciao Faby

    ResponderExcluir
  3. Wonderful pieces! I love them all! Great idea making the bowls out of quail eggs boxes!
    Happy Women's Day and hugs

    ResponderExcluir
  4. As tábuas de chocolate ficaram maravilhosas, Cris! Que trabalho incrível! Parabéns!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. nossa, amiga vc tá trabalhando muito heim, e eu nem tava me tocando...tenho que fazer minis pra páscoa também...beijos..tá tudo lindo como tudo que vc faz.

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    Ficaram lindas e perfeitas!
    Bjs
    Vanilda

    ResponderExcluir
  7. Que fantasticos trabajos, te ha quedado todo genial.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  8. Wow these are fantastic. You have made perfect chocolates. Wonderful idea with the egg boxes.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  9. Menina!!!!!! Amei todos....um Beijão

    ResponderExcluir
  10. MMMMMM!!!! Che dolci golosi!!!! bellissimo!!!
    Beso
    Mariarita

    ResponderExcluir
  11. Que fantástico trabajo, está todo genial!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  12. Hi Cris, wow what tasty chocolates you made, they make me feel hungry :)

    Hugs Mieke xxx

    ResponderExcluir
  13. Cuanto rico chocolate Cris, tus trabajos preciosos
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  14. Che delizie... potrei farci il bagno in tutta quella cioccolata! Mi piace l'idea delle ciotole, lo dico sempre io...sei un genio! Sono carine anche lasciate al naturale, complimenti Cris, è tutto perfetto!
    Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  15. FEliz día de la mujer, aunque sea con retraso Cris. Y esto no se hace, que una está a dieta, jajajaja.....precioso todo y muy útil el tuto de las bomboneras.
    Un beso y feliz fin de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Cris que hambre me has dado, y gracias por enseñarme a usar las hueveras de codorniz, besos.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Cris pelos trabalhos,estão otimos...beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivani, como vai? E o netinho já chegou? Querida, obrigada pelo comentário e pelo elogio, vindo de ti,é o maior incentivo que eu poderia receber, acho que nem mereço...mas não vou discutir, vou receber esse elogio como se fosse um prêmio. Muitas felicidades, e um beijo enorme em teu coração.

      Excluir
  18. Madre mía que cantidad de minis has hecho y todas preciosas. Las tablas de chocolate son una maravilla.

    ResponderExcluir
  19. oi pequenina

    vi um blog e lembrei de voce

    tem um video com coisas pequeninas

    olha pra tu ver as ultimas fotos desta postagem

    beijo
    http://tribarte.blogspot.com/2012/03/enfrentando-realidade-com-muita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jõao Felipe, obrigado pela dica já fui correndo olhar!!!! É fantástico, posso te garantir que se eu resolver fazer isso na minha cidade vai faltar miniaturas e não buracos!!!! beijos em teu coração.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Olá, sabe que auando eu estava fazendo essas minis de chocolate, quase morri de vontade de comer chocolate.... oh vida! Obrigada e beijos em teu coração.

      Excluir
  21. amei.... realmente vc gosta mesmo de miniaturas!!! Obrigada pela sua visita!
    bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário e pelo "tur" no blog, eu tmbém fiz uma bela e encantadora visita no teu blog. Boa semana e beijos em teu coração.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...