..............................................................

..............................................................

Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

PERFUMES. E PRATOS...

Olá sejam todos bem vindos!!!
Aos novos seguidores; sejam sempre bem vindos e sintan-se à vontade. 
A todos meu muito obrigada, de todo coração.
Seus comentários e suas visitas são a razão desse blog existir, e também meu incentivo de buscar aprimorar minhas minis...
Minha primeira experiência com peças de bijuteria para fazer vidrinhos de perfume...








 E aqui uma garrafinha de licor...

Os pratinhos foram feitos com lacre de garrafa pet, esmalte de unhas  e imagens impressas que eu retirei da net, porém não sei de que blog foi... infelizmente. Se quem disponibilizou essas imagens quizer entrar em contato comigo terei o maior prazer em dar-lhe o crédito.
 Esses de borboleta ficaram com bolhas de ar no esmalte...sabem é aquela "maldita pressa" que eu tenho quando estou experimentado coisas novas... na ânsia de ver como vai ficar não espero as tintas secarem.... vale como experiência....


Um feliz final de semana!!!
Beijos no coração de quem passar por aqui!!!

28 comentários:

  1. The perfume bottles are beautiful and the plates gorgeous!
    Hugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Drora. Thanks for the comment. Kisses in your heart.

      Excluir
  2. Cris,adorei tudo isso,lindos de viver:0)
    Você faz coisinhas lindas mesmo,parabéns pela criatividade.
    bjs de Fernanda,uma apaixonada por miniatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda. Obrigada pela visita e pelo comentário. É sempre um prazer ler-te. Beijos em teu coração.

      Excluir
  3. Quante belle bottigliette di profumi!
    Molto carini i piatti, specie quelli con i gatti.
    Ciao Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciao Faby, grazie per la visita e il commento. Auguri e baci nel tuo cuore.

      Excluir
  4. amei tudo principalmente os pratoe, mas eu juro pra vc que nunca consegui tirar aquele negocinho que tem embaixo das tampas de refri, como vc consegue...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um tutorial no blog de pratinhos pintados, dá uma olhada em tutoriais, e pretendo fazer um desses também aguarde... Mas eu tiro com a ponta de uma tesoura. Beijos em teu coração.

      Excluir
  5. The plates and perfume bottles are all beautiful.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Maria. Thanks for the comment. Kisses in your heart.

      Excluir
  6. Siempre me sorprendes Cris! Tus creaciones son originales y siempre haces una gran producción.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosamargarita, muito obrigada pelo comentário tão cheio de carinho. Muito, muito obrigada. felicidades e beijos em teu coração.

      Excluir
  7. Te han quedado precioso los botecitos de perfumes!! Me encanta la licorera!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Ciao Susanna, grazie per la visita e il commento dolce. baci nel tuo cuore.

    ResponderExcluir
  9. Los perfumes son absolutamente fantasticos y esos platitos te han quedado preciosos, enhorabuena.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Ascension, obrigada pela visita e mais uma vez parabéns pelas tuas criações, ainda estou pensando nas tuas últimas criações...a caixa com a ossada, o sapinho no tanque.... Enfim...Felicidades e beijos em teu coração.

      Excluir
  10. Me ha encantado!!! Las minuaturas, tanto los perfumes como los platitos, preciosos!!! Enhorabuena por tu trabajo, estoy encantada de quedarme en tu blog!!! Saludos y buen fin de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por teres te tornado seguidora. Agora também sego teu blog. Volte sempre. Beijos no coração

      Excluir
  11. Los fracos de perfume te han quedado geniales y el experimento de los platos ha sido muy bueno, asi que ¡animo!Me ha encantado todo...Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário, feliz domingo. Beijos em teu coração.

      Excluir
  12. Amei os frascos e os pratos são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana, vou fazer um tutorial com esses pratinhos, pra quem não está em condições de comprar de porcelana, ou simplismente para reciclar. Esses eu fiz com muita pressa, dá para melhorar. Beijos em teu coração.

      Excluir
  13. Madre mía que colección de perfumes que tienes, todos preciosos y los platos maravillosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinah nas duas postagens, uma ótima semana e beijos em teu coração.

      Excluir
  14. Que bonitos, cuanta imaginação, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, qual o site que vc consegui tirar para imprimir essas fotos?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, qual o site que vc consegui tirar para imprimir essas fotos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...