..............................................................

..............................................................

Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

Palitos, palitos, palitos...

Olá sejam todos bem vindos, estejam sempre a vontade para fazerem comentários e darem sugestões.
Usei palitos de picolé para fazer uns móveis rústicos para jardim. Gostei do resultado, gastei pouco para fazer várias peças, e acho que ficaram bonitinhos...
Espero que apreciem.  

CONJUNTO VERDE
Esses móveis verdes precisam de mais uma demão de tinta, mas estou com pressa de fazer a postagem, vou receber visitas daqui a pouco, e  bem... estou desde ontem só em volta das minis, minha casa real está "precisando de mim"...
CONJUNTO BRANCO "ENVELHECIDO"
 Esse efeito de descascado fiz com verniz craquelê, fundo escuro, verniz e tinta branca. Essa prateleira que está com as jarras, na verdade deverá ter uma planta dessas que se entrelaçam.

 CONJUNTO BRANCO
Bem esse também ainda não está pronto, falta lixar e dar mais uma demão de tinta, mas... tempo.. tempo....

CONJUNTO ENVERNIZADO
 Aqui além de palitos eu usei prendedores de roupa.


TEAR
 E depois de ficar horas cortando palitos para cadeiras e prateleiras, tive a ideia de fazer um tear.

O que acham?
BEIJOS NO CORAÇÃO DE QUEM PASSAR POR AQUI.

31 comentários:

  1. I love your work. The weaving loom is great!
    Hugs

    ResponderExcluir
  2. Fantastic furniture i love them all. The loom is wonderful. Fantastic ideas.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  3. caramba, has trabajado duro...el telar genial

    ResponderExcluir
  4. Olá gurias que bom receber suas visitas e ler seus comentários. Imaginei mesmo que o tear iria agradar, pois a mim agradou também. Beijos nos corações de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Hola Cris, tus trabajos con palitos son estupendos, las pinzas de ropa para la pequeña casa es una idea genial, me gustan mucho
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  6. Los palitos han dado mucho juego, vaya cosas bonitas que has hecho. El telar me ha gustado especialmente.
    Besos, Narán

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosamargarita e Narán, obrigado pela visita e pelo comentário. mesmo eu não tendo fotografado o passo a passo, acho que dá para "pegar" a ideia, o tear, quando fizer outro eu vou fotografar o passo a passo, e passar as medidas para compartilhar com todos. Um beijo enorme no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Cris, qué muebles más bonitos!! me gustan mucho, no sabría por cual decidirme! Felicidades, están geniales! BEsos

    ResponderExcluir
  9. Olá Paki, obrigado pela visita, é sempre um prazer ler teus comentários. Volte sempre. Boa semana e beijos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Os móveis ficaram ótimos, Cris. Todas as versões. Parabéns pelo trabalho!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana, obrigado pela visita, passei lá no Terra de Gigantes, e decidi,... quero encolher e morar na tua cozinha. Beijo no coração e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Che dire Cris... sono uno più bello dell'altro! Il telaio è meraviglioso, perchè nonmetti su un negozietto etsy? Sono certa che avresti un ottimo successo, i tuoi lavori sono unici!
    Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  13. Cara Mely, que bom ler tuas palavras, é maravilhoso que tenhas gostado do tear. Quanto a tua sugestão para um negócio, tenho pensado realmente nisso. mas não sei... acho que tenho medo... Mas estou amadurecendo a idéia. quem sabe eu crio coragem. Vender pela rede seria um sonho para mim... veremos...
    Obrigado de coração querida, mais uma vez és a primeira a me dar um grande incentivo.. É por isso que moras no meu coração. Um beijo enorme no teu coração.

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, estava lá no teu blog respondendo tua adivinhação!! Quano cheguei, tu tinhas estado aqui... é imprenssionante, esses dias isso aconteceu comigo e com a Isabel. Estamos conectadas de fato. Um beijo no coração e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Gostei imenso, como com uma coisa tão simples se pode fazer tantas mobilias, não é? Gostei de tudo em particular o tearzinho...boa ideia!
    beijos de Lisboa

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana, que satisfação em ler teu comentário.
    É imprenssionante, mas não tive tempo para olhar com calma teus tecidos e fazer minha encomenda, mas... daqui apouco eu para e dou uma respirada. Obrigado pela visita e beijo no coração.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das jarras, foi voce quem fez??

    ResponderExcluir
  18. Sim Fernando, as jarras e tudo o que aparece nas fotos, foi feito por mim, as únicas coisas prontas são a bacia (é uma forminha de empadinha) e um dos vasos (é uma tampinha de pasta de dente), e é claro os tecidos compro prontos, mas são bordados costurados e modelados por mim. Obrigado pela visita e um grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  19. !Que bonito! tanto en color como en madera, un saludo

    ResponderExcluir
  20. Hi Cris!! Once upon a time I was not here, and here are always so beautiful things! I love to watch them

    ResponderExcluir
  21. olá gurias, que bom ler seus comentários, receber suas visitas. Isso me deixa feliz, uma boa semana para vocês e um beijo no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  22. Olá Chris, obrigado por sua solidariedade!
    Sim, isso mesmo, você pode escrever a sua receita em seu blog, no seu próprio idioma, e colocar o link ea foto desta iniciativa, como eu fiz.
    em seguida, envia uma mensagem para Patricia neste blog, http://melagranata.it/2011/iniziative/una-ricetta-per-i-bambini-di-rocchetta-vara/
    e colocar o link para sua receita.
    Patricia recolhe receitas de todo o mundo, mesmo em outras línguas, e com o dinheiro da venda do livro, ajudar as crianças da Ligúria ...
    Não custa nada para nós, para eles é um grande presente.
    muito obrigado!:))
    Caterina

    ResponderExcluir
  23. Você como sempre inovando e deixando todas nós de queixo caído, menina quanta criatividade, fico morrendo de inveja por tanta criatividade,aff...Mas sucesso sempre amiga,torço por você e estarei tentando imitar esse tear que está lindo, porque não colocou o tutorial pra gente fazer também???? Ele está muito lindo e os móveis também...Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  24. Has estado trabajando mucho y bien.
    Has hecho unas preciosas minis, el telar me encanta.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  25. Oi Valéria, obrigado pela visita, então gostastes do tear... eu sabia que gostarias. Querida eu não coloquei o tutorial, pois fiz a olho, por uma imagem do google, e nem medi, foi a olho mesmo, para fazer o tutorial eu tenho que fazer um molde em papel com as medidas exatas e ir fotografando o passo a passo e isso leva um tempão!!! E nesses últimos dias tenho estado muito sem tempo, de verdade, mas assim que sobrar um tempinho eu prometo que passo o tutorial, também quero fazer uma roca de fiar, e daí se der certo eu faço os dois tutoriais, acho que consigo... veremos... mas fico feliz que tenhas gostado tanto assim, pois se queres fazer e porque ficou bom, e sempre fico meio insegura se ficou bom mesmo, eu fico vendo tantos defeitos... ah! se não fossem vocês eu já teria desistido, juro... Beijo no coração querida.
    Ascension, tu gostar do que faço é uma grande honra para mim, pois como disse a Valéria, to começando, e ainda vejo tantos defeitos no meu acabamento... mas vocês me dão o que eu preciso,... incentivo! Obrigado por todos os teus comentários. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  26. Oi amiguinha, fico feliz com sua preocupação diante das chuvas, mas estamos bem Graças a Deus porque moramos um pouco afastado da capital que está um verdadeiro caos...Valeu mesmo ter se preocupado com todos nós da Bahia...Quanto ao seu trabalho sempre é bom lidar com pessoas que necessitam da nossa ajuda, eles sempre precisam desse apoio e se sentem alegres e fortalecidos diante de seus problemas.Solidariedade é tudo, parabéns por esse exemplo, juro que se eu morasse perto de você eu te ajudaria com muito prazer, isso faz parte da natureza de todos nós e principalmente quando a gente se dedica e se identifica com a área da saúde, parece que estamos propícias a tudo, principalmente a ajudar...Pelo menos é o meu caso, quero sempre ajudar a quem depende de mim ou a quem me procura, até mesmo por uma palavra de carinho...Beijinhos pra vc...

    ResponderExcluir
  27. Obrigado por visitar o meu blog! E muito obrigado por seus elogios me fazem muito prazer! Eu realmente gosto de seu blog e os objetos que você criar vai ser delicioso! Muito bom!
    Um abraço
    Mariarita

    ResponderExcluir
  28. Olá Valéria querida, é isso aí mesmo, eu sabia que entenderias, somos assim mesmo, agimos sempre com o coração. Beijo no coração e obrigado por manter essas conversas comigo.

    ResponderExcluir
  29. Olá Maria Rita, obrigado pela visita,pela delicadeza do comentário e pelo incentivo. Teu trabalho, como já disse no teu blog, é o trabalho de uma artista! Obrigado e um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Cris
    Estou simplesmente encantada com seu blog!Amo miniaturas,bonecas de pano ,casinhas de boneca,etc tenho paixão pelo mundo mini tambem!!
    Já estou te seguindo e agradeço por compartilhar seus trabalhos tão perfeitos e criativos!
    Um grande abraço,
    Lélia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...