..............................................................

..............................................................

Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011

Tutorial casa de Bonecas

Olá sejam todos bem vindos, começo agradecendo aos novos seguidores, sjam sempre bem vindos.

Bem depois de toda a euforia por conta do prêmio, vamos a vida normal.

Bem como todos sabem eu confecciono tudo o que preciso para preencher as minhas casinhas, por vários motivos, não encontro muita coisa pronta perto de onde moro, não tenho dinheiro para fazer compras online ou comprar as coisas prontas que encontro e também porque me encanta fazer eu mesma as coisas, umas saem bem feitinhas, outras nem tanto, mas eu continuo insistindo e tentando aperfeiçoar, além disso gosto muito da ideia de reaproveitar coisas que normalmente iriam para o lixo. Faço minha pequena parte pelo nosso planeta. Muito sinceramente, me assusta a quantidade de lixo que produzimos.  Então me sinto três vezes feliz, aprendo a fazer muitas coisas, gasto pouco e diminuo a quantidade do meu lixo!
E é nessa linha de pensamento que vai a minha postagem de hoje, deixo-vos um link que mostra como fazer uma bela casinha toda de papelão, eu já fiz e sei que as medidas são perfeitas, o passo a passo é muito bem explicado, e quem quizer pode usar as mesmas medidas para fazer em madeira. Estou cortando a minha segunda casinha por esse molde e digo-vos é muito fácil. espero que apreciem. 
É só clcar ai embaixo.


Imaginem uma casinha linda assim, com um custo bem baixinho!!!!
E no final da página tem vários links de outra pessoas que executaram esse projeto cada uma a sua maneira.
E é claro gostaria de agradecer imensamente a quem criou e disponibilizou na rede um projeto tão maravilhoso! Vaocê é uma pessoa muito especial, muito, mas muito obrigado mesmo! Abraço!
Espero que gostem, ... se alguém fizer a casinha, me conta depois para eu poder apreciar.
Beijos no coração de quem passar por aqui.

14 comentários:

  1. Gracias por el enlace Cris.
    Seguro que la tuya te quedara preciosa.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  2. Una casa di carta? Davvero quella della foto è di carta, ho capito bene? Wow, è una idea geniale!! Vado subito a curiosare!!!
    Un bacio e mille grazie per questo tutorial,
    Mely

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias Cris por el tutorial... me encanta cómo es la casita... besos y mucha suerte en el sorteo!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga, em primeiro lugar quero te parabenizar pelo prêmio que vc ganhou, e claro não poderia deixar de dizer que você merece esse e muito mais prêmios que ainda virão. Obrigada por ter lembrado de mim, postarei agora mesmo em meu blog esse presente, fiquei muito feliz por ser uma das escolhidas para você repassar esse prêmio. É muito bom saber que estamos estre amigas, mesmo que seja virtuais e de miniaturas, dividindo experiências e loucuras e também alegrias de um reconhecimento de amizade.Obrigada mesmo, de coração...E não esqueça da minha festinha de 4 aninhos do meu blog viu???? Conto com sua presença e sua amizade...Beijokinhas querida...E um ótimo restinho de domingo...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá gurias, em primeiro lugar obrigado pelas visitas! É muito bom chegar do serviço, hoje foi um dia ruim, e poder ler os comentários de vocês... E, Sim!!! É de papelão, não é o máximo!!!! Uma casinha linda de papelão!!! Váleria tô indo lá ver o prêmio no teu blog. Beijos nos corações de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Rosa Margarita, que bom que achou útil, essa postagem na verdade foi um presente para vocês! Beijos no coração querida e sorte no PAN, muitas medalhas para o México e para o Brasil!

    ResponderExcluir
  8. Muchas gracias Cris por el tutorial, es estupendo hacerse una misma sus minis, primero por que disfrutamos mas y también, nos gastamos menos dinero, llevas mucha razón. Besitos guapa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel tô chegando agorinha do teu blog, adorei o teu tutorial de quadrinho, com certeza irei fazê-lo! Enquanto eu tava lá... tu tava aqui... isso é sintonia. Beijos no coração querida.

    ResponderExcluir
  10. felicidades por el premio y muchas gracias por el enlace, yo también soy de hacérmelo todo, es lo que me gusta hacer cosas, no tener cosas, y todas las ayudas son de agradecer

    ResponderExcluir
  11. Hola!!Gracias por el enlace y por tu comentario en mi blog. La casita se ve preciosa, felicidades.
    Un beso

    ResponderExcluir
  12. Hola Cris, si que me he reido con lo que me dices, que casualidad, he!! y por dos veces. Pues haber si nos trae suerte como dices. Un besito guapa...voy a ver si nos ha vuelto a pasar, jajajaja

    ResponderExcluir
  13. Olá gurias, que bom que o link para otutorial ajudou bastante, esse foi um presente para mim e espero que para vocês também. Muito obrigado pela visita, e é isso Isabel... vamos nos encontrando pelas visitas que fazemos umas as outras... beijos nos corações de vocês e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...