..............................................................

..............................................................

Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

Na última hora... na correria... halloween!!!

Olá sejam todos bem vindos!!!
Aos novos e antigos seguidores, obrigado pela compania, pelos comentários, pelas visitas...
Estou começando um cenário de halloween, e vou postando as fotos conforme for aprontado, então Aviso: Essa postagem será editada várias vezes.
Estou fazendo isso, porque a Valéria também está preparando uma, e assim iremos trocando ideias... Isso é uma loucura... vamos ver se dá certo...
 


 Essa é uma cantoneira de colchão, dá para pedir em lojas de móveis, as vezes até encontramos nas calçadas em frente as lojas....

 Aqui muito rapidamente, algumas coisas com as quais pretendo mobiliar...


Poderia também usar esta caixa...

Esta caixa de remédio cortada será a lareira.

 A sala está ficanado assim.

 A bruxinha está esperando pela Noite das Bruxas...

 A lareira por enquanto é só uma caixa de papel recortado...

 
Meu filho mais velho modelou os crânios para mim, trabalho em equipe é sempre melhor!

Beijos nos corações de todos que passarem por aqui.

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa, tá vendo que nesse ramo de fazer cenários eu sou mesmo uma burrinha, se tu ver, passei a tarde toda tentando fazer e acabei fazendo de cartonagem mesmo, colando as paredes, o teto e pense no trabalho que deu, tô cansada até agora. Em uma parede da lateral eu coloquei pedaços mesmo da caixa de ovos, na parede da frente colei tecido e foi só o que conseguí até agora, aff... Ainda falta a outra parede lateral e as paredes de fora que não tenho a mínima idéia de como fazê-las...Pense no sufoco...Mas te agradeço as dicas que me destes, foram de grande valia, agora preciso pensar na parede lateral e nas paredes de fora, me dá alguma idéia???? Beijossss amiga...

    ResponderExcluir
  2. Ah esquecí, amanhã eu posto também esse início desse cenário pra você ver certo??? Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Prima di tutto complimenti a tuo figlio, i teschi oltre che terrificanti sono proprio ben fatti...mi fanno un pò impressione....brrrrrr... La stanzetta della strega è perfetta, azzeccata, come si dice dalle mie parti,tutto è davvero inquietante...poveri bambini che oseranno bussare a quella porta!!!
    Attendo di vedere l'allestimento finale della stanza,
    Un bacio e buona festa a tutti voi,
    Mely

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi agora teu comentário, no Brasil é 03:48 da manhã, estou congelando, tá uma madrugada de primavera bem fria... dei uma pausa na sala da Bruxa Matilda ( meu filho escolheu o nome ), e vim dar uma olhada no blog... E que bom ver que passastes por aaqui. O comentário entrou tarde no blog, ou já acordastes?.. Fiquei curiosa... eu ainda nem dormi, e pensar que já é dia em outros lugares... Obrigado pela visita, que bom que gostou, vou tomar um café para passar o sono e me aquecer, mas logo, logo tem foto nova. Beijo no coração e até daqui a pouco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...