..............................................................

..............................................................

Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

Maravilhosos blogs que valem a pena serem visitados....

 
Olá sejam todos bem vindos!
E que os novos seguidores sintan-se a vontade., o lema aqui é: "A casa é nossa."
Já disse aqui, em outras oportunidades, o quanto me sinto feliz por compartilhar minhas minis e meus pensamentos com vocês.
Esse mini mundo na rede é fantástico, cada vez mais me encanto com as ternas palavras e gentilezas que encontro nos blogs por onde ando, e é claro nos comentários que me deixam.
Quero que saibam, que por mais de uma vez já me emocionei lendo seus comentários ou seus blogs...
Realmente estar entre seus blogs, é como se me retirasse da correria e da dureza da vida, sim porque as vezes a vida é dura, e me colocasse muito a vontade em um belo refúgio, onde sempre encontro carinho, amizade, respeito incentivo...


Linda Postagem da Carmen
Hoje lendo a postagem do blog da carmen, vale muito a pena passar por esse blog,  mi pequña evasión percebi que esse sentimento nos é comum, a Carmen coloca que as minis são as pontes que construímos entre os continentes, e nos possibilitam fazer amizades que de outra forma não conseguiriamos.
Novo Blog da Ana Anselmo, agora com tradutor...
E para exemplificar melhor essas gentilezas, gostaria de dizer que fiquei muito feliz essa semana, a Ana Anselmo criou um  novo blog, o Forever Fabrics um blog de venda dos seus belos tecidos em padronagens 1/12, fui conhecer e já me tornei seguidora, está tudo muito bem organizado, os tecidos numerados, bem fotografados, enfim... ela termina a postagem perguntando o que achamos do novo blog, e eu respondi que achei tudo maravilhoso, mas que sentia falta de um tradutor, confesso, não sou muito amiga da língua inglesa, e adivinhem... ela não só colocou o tradutor, como colocou lá a bandeirinha do Brasil, assim temos não o português de Portugal, qué é lindo, mas o portugês do Brasil!!! 
Nossa... tanta atenção assim, fez com que eu me sentisse especial! Obrigado Ana pela gentileza, fostes além do que imaginei, pois ficaria muito contente com qualquer tipo de português, ou até do espanhol, mas do português do Brasil... é muito carinho e atenção de tua parte.
Obrigado Ana.
A única maneira que encontro para retribuir tanta gentileza é convidando-os a  passarem por lá, conheçam o blog e tornen-se seguidores.
Boas compras para todos nós, e ótimas venda para a Ana Anselmo.

Brincando de Boneca completa 4 anos com festa!!!
Nesse exato momento a Valéria está promovendo uma linda festa no seu blog, passem por lá, tem sorteio de prêmios. Esse blog vale a pena ser conhecido e acompanhado.

Gostei tanto de divulgar esses blogs que continuarei a fazer isso, algumas vezes por mês divulgarei blogs que seguem o PEQUENINAS.

E para encerrar deixo-vos um pensamento sobre amizade...
"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado."
(Goethe)


11 comentários:

  1. Gracias por los avisos, por tus suaves y cálidas palabras.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. gracias CRis, para mí es un placer ver tus comentarios en mi blog, siempre eres muy ben venida!!

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço a visita de vocês, e a oportunidade de estar sempre vendo e aprendendo coisas lindas nos seus blogs. Beijos no coração e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Gracias !! Siempre es maravilloso leerte en mi blog!!! Besazos

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Cris, muito , muito obrigada pela publicidade! Beijinhos no coração, como você costuma enviar :)

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, dá uma passadinha no blog que já postei a foto mais detalhada das lembrancinhas que serão sorteadas amanhã e você já está concorrendo e fique ligada que ainda essa semana postarei a foto do meu primeiro giveaway em comemoração ao aniversário do blog, obrigada pela presença na minha festinha e fique na torcida para ganhar...Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Olá gurias obrigado pela visita! Seus comentários me deixam muito contente. Beijos nos corações de vocês. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, como estais??? Gostaria muito de um favorzinho seu, pode ser??? Estou tentando fazer aqui uma escena para o halloween e como não sou nada boa em trabalhar com madeira, gostaria de saber se você pode me ajudar a fazer uma escena de papelão, tipo qual papelão usa, como corta e etc e tal, pois em relação a isso eu sou um zero a esquerda, me ajuda amiga, tô aqui chega tô triste por não saber fazer e ansiosa para fazer logo, rsrsrsrsrs... que contradição...Beijos e fico no aguardo...

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga, que sufoco heim??? Espero que você consiga logo encontrar seu celular...Eu só quero tipo assim que você me diga como se faz uma escena com caixa de papelão, se corta os pedaços e vai colando ou se já faz no formato da caixa... cobre com o que...se faz com pintura...se é com caixa de sapato...são tipos dicas, pois eu não sei nem pra onde vai essa coisa de fazer miniaturas com papelão...

    ResponderExcluir
  10. Grazie tantissimo Cris... e non solo per i blog che ci hai suggerito...
    Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  11. Oi, não precisa agradecer... beijo no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...