..............................................................

..............................................................

Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Prêmio!!!

Olá sejam todos bem vindos, hoje quero compartilhar com todos a felicidade de novamente ter recebido o PRÊMIO!!!!  O Douglas do blog Maquetópolis me conferiu  o prêmio, fiquei muito feliz por vários motivos,  porque o Douglas admira o meu trabalho, porque sendo ele ainda jovem, tem uma preucupação em fazer maquetes utilizando materiais recicláveis, e por ter a oportunidade de conferir o prêmio a mais seis blogs!!!!
Obrigado Douglas de coração, que Deus te abençôe sempre!!!

Poder escolher mais seis seguidores é muito importante, pois p ara mim foi tão difícil escolher, eu olho os blogs dos meus seguidores e... são trabalhos tão fantásticos, e tão lindos e sei que esses blogs merecem muitos prêmios, e para além dos trabalhos, fui construindo relações de carinho e respeito com outros blogs, ou melhor com outras pessoas. De uma certa forma, vamos nos conhecendo... por vezes é um comentário sobre nossas infâncias, ou sobre nossas famílias, ou falamos dos nossos sonhos, ou de pessoas que já partiram... enfim... aos poucos vou conhecendo as pessoas e não somente seus blogs...
E isso é encantador, conhecer pessoas, não só os seus trabalhos... mas as pessoas responsáveis por miniaturas tão divinas..


E os premiados dessa vez são:
Mely - MelyMel Picoli sogni  - A primeira vez que recebi o prêmio foi por indicação da Mely, e eu fiquei tão feliz, que de fato quiz retribuir, mas fiquei pensando que pessoas que nunca tinham ganho também tinham o direito de sentirem essa alegria. Na segunda vez também pensei na Mely... mas novamente pensei em quem também tem um blog lindo e nunca tinha ganho... bem eu recebo o prêmio pela terceira vez, e isso só foi possível porque recebi uma primeira vez... Então Mely humildemente te retribuo esse prêmio, porque mereces de fato esse prêmio. E assim vais poder ter não só a felicidade de recebê-lo novamente, mas de poder escolher mais seis pessoas para repassares... ah!! não deixem de conhecer o blog dela, pois é de fato um sonho!
Gemma - Blog-dolls-dolhouses - Quem não conhece o blog dela, não sabe que maravilha está perdendo... Um trabalho de fato fantástico!

Antonia - mini cositas - É imprenssionante o trabalho da Antonia! As minis dela são lindas e bem detalhadas, além disso eu aprendi a fazer os cisnes de porcelana através de um tutorial dela! Esse é outro blog imperdível.

Heleni - TRÈS PETIT BLANC - Esse é outro blog de nos deixar sem folêgo!! Nossa é fabuloso! vale a pena conhecer o trabalho da Heleni, ela é de fato uma artista!

Sonia - MINITINK - Acho que dizer que nesse momento ela tem 827 seguidores, nos dá a ideia da maravilha que é seu blog!!! Quem não conhece, corra para conhecer.

Rosamargarita - La Tapatía - A Rosamargarita tem um blog lindo, eu fico encantada com o seu trabalho, para além do blog, é a simpatia em pessoa! Está sempre por aqui comentando e incentivando.preciso dizer que vale a pena visitar seu blog ??????


E quanto ao maior sonho ficam valendo os dois já publicados.


Um beijo especial aos novos seguidores, sintan-se em casa , comentem, sugiram... enfim a casa é de vocês!!!
Um ótimo fim de semana a todos e beijos nos corações de quem passar por aqui.

13 comentários:

  1. muchas felicidades por este premio!! besos

    ResponderExcluir
  2. Ooh ik ben zeer vereerd. Dankjewel voor je compliment. Ik hoop dat je het niet erg vindt dat ik deze award niet ga doorgeven, omdat ik het vreselijk moeilijk vind om een aantal blogs te kiezen. Omdat ik iedereen wel een award gun voor hun mooie blogs. Nogmaals heel lief van je en bedankt.

    groet Heleni

    ResponderExcluir
  3. Cara Cris, grazie di cuore... sei un'amica davvero preziosa!Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  4. Congratulations on your award. I am very happy for you :)
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  5. Olá gurias, pois é tive a oportunidade maravilhosa de ganhar o prêmio.... obrigado pelas visitas e que as indicadas desfrutem o seu pr}emio... beijos nos corações de todas .vocês

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Drora pela visita e pelas felicitações. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  7. Felicitaciones por un premio bien merecido Cris!
    Gracias por concedérmelo.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosamargarita, mereces.... esse e muitos outros. beijos no coração querida.

    ResponderExcluir
  9. Felicidades por el premio... y feliz semana...muchos besos Cris.

    ResponderExcluir
  10. Felicidades por ese premio muy merecido...¡feliz semana! Un beso. Maria

    ResponderExcluir
  11. Olá gurias, que bom recebê-las aqui. Obrigado pelaa visita epelas felicitações. beijos nos corações de vocês e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...