..............................................................

..............................................................

Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Sala de Poções...

Em primeiro lugar, começo me desculpando pela falta de tempo durante esta semana, gente... foi uma loucura, e infelizmente não pude acompanhar os blogs como normalmente faço... mas a correria e a falta de tempo... também são da vida.
Aos novos seguidores... obrigado por seguirem o PEQUENINAS, sintan-se a vontade para comentarem e fazerem sugestões, a casa é nossa.
E agora mostro o que andei fazendo nos últimos dias, consegui avançar muito pouco na sala de poções, mas mesmo assim mostrarei o que consegui fazer, espero que apreciem...

Aqui um apanhado geral, algumas dessas cooisas já estavam prontas porém não tinha fotografado ainda.

 Olha só o tamanho desses cogumelos...

Um frasquinho com alguma planta exótica, própria do mundo da magia...

E aqui o mini frasco com ossinhos.

 E os dois, lado a lado, que tal?

As vagens e plantas próprias para o preparo de poções.

 Mini globos oculares com o nervo óptico ensanguentado... eca... nojento...

E velas.... muitas velas....

 E aqui o sapo de estimação do Neville.

Fiz dois, um deles para a Sala de poções, e o outro ficará esperando a nova casa de bruxa. Eu demorei horas para faze-los, foram os primeiros animais que modelei....  Acho os que a Ascencion  faz muito mais bonitos http://ascension-misminiaturas.blogspot.com/    mas... terei que me conformar com os que faço...

 E aqui a sala de Poções do Prof. Snape propriamente dita... Percebe-se um suporte dourado com várias velas e uma pedra mágica na parede... essa pedra não é descrita no livro, mas eu achei tão bonita para ser colocada em lugares mágicos...

As bancadas ganharam facas de "prata", biscuit pintado com esmalte de unhas prateado, e ingredientes, vagens e cogumelos, para o preparo das poções.
 

E aqui uma vista mais ampliada, como podem ver ainda não fiz o novo quadro negro, nem coloquei as novas prateleiras, mas já estão prontas.

As fotos a seguir só mudam em função da iluminação, resolvi brincar de bruxaria e tirei fotos da miniatura a luz de uma vela, adorei, ficou cheio de sombras...
 
Aqui percebe-se o sapinho bem a vontade na sala de aula... será que o Neville o esqueceu lá? Pode ser, afinal ele é muito esquecido e atrapalhado, mas extremamente leal e corajoso, como todos da Grifinória.

De fato me diverti muito com essas fotos "escuras", essa penumbra me encantou..



E aqui deixo a imagem desse pequeno inseto que pousou bem no centro da rosa, não resisti e fotografei, afinal todos nós somos apaixonados por coisas bem pequenas ...
Fui tirar uma foto do meu sobrinho em frente a minha casa e quando vi que na minha roseira a vida se mostrava intensa, não resisti e fotografei para compartilhar com vocês.



Aqui quando fui fotografar o inseto voou... mas acho que as flores valem a foto...

Essas flores são tão pequeninas, que bem poderia colhe-las e colocar em um vaso 1/12, imagina flores de verdade em uma mini...

 E essa linda paineira eu tenho plantada em frente a minha casa, sua sombra é o que me vale durante o verão!!! Ela tem mais de 6 metros, e eu a plantei a 7 anos, ela cresce muito rapidamente, e no outono perde todas as folhas e fica totalmente coberta de lindas flores cor de rosa!!!

Um maravilhoso fim de semana a todos que passarem por aqui. Beijos no coração!!!

21 comentários:

  1. ¡Abracadabra! Muy chulo el aula de magia.
    Me encantan esas flores y el arbolito.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia te receber aqui, adoro essa palavra "Abracadabra"... Obrigado pela visita e pelo delicioso comentário. Beijos no coração querida.

    ResponderExcluir
  3. Wow this scene is wonderful. Your little frog is cute.You have fantastic details here. Also thank you for the wonderful pictures of the flowers and tree.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  4. I love what you have done so far for the classroom. The little frogs are so cute, I feel sorry for them for being experiment species. Your outdoor photos are wonderful.
    Hugs, Drora

    ResponderExcluir
  5. Olá gurias, então vocês gostaram do sapinho, que bom porque, mesmo eu achando que poderia ficar melhor, me deu um trabalho!!!! Bom fim de semana e beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Tu salón de clases de pociones tiene de todo! Hasta huesos.
    Las fotos de las flores preciosas, gracias por compartir
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente gostava de ver o progresso da classe de Snape, minhas imagens favoritas são aquelas nas sombras .. acrescenta uma sensação estranha ... emocionante:))
    como agradável a árvore! Rose é bonita, eu gosto da cor, luz e delicado ..
    beijos para você. e bom fim de semana!
    Caterina

    ResponderExcluir
  8. Olá gurias, fico feliz sempre que passo aqui e tem um novo comentário... adoro visitas!!! Obrigado por apreciarem e por comentarem. Caterina também gostei mais das imagens sombrias. Rosamargarita, fico imaginando como Guadalajara está em pleno Panamericano. deve estar uma deliciosa loucura. Muitos beijos nos corações de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Sai che ero molto curiosa di vedere cosa ti saresti inventata ancora? E devo dire che sei riuscita a stupirmi, com sempre del resto, perchè riesci con pochi materiali ad ottenere oggetti bellissimi. Mi piace molto la pianta nella bottiglia, posso chiederti che materiale usi per fare l'acqua? Il risultato è sensazionale!
    L'albero della foto è davvero bellissimo,
    un bacio e buona domenica,
    Mely

    ResponderExcluir
  10. MelY querida, obrigado pela visita, eu uso cola de isopor (poliestireno expandido), ao menos na minha região é fácil de achar e não custa caro. Realmente é um ótimo custo benefício. Acho que por aí também deve ser fácil de achar. Um beijo enorme no teu coração, e um bom domingo para ti também.

    ResponderExcluir
  11. Os novos ítens mágicos estão ótimos. A Sala de Poções está ficando fantástica!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. suas criações estão mais para microaturas, parabens,

    outra coisa estou precisando de alguem que faça animais em miniatura para ser mais preciso cavalos na escala 1:64, conhece alguem....

    um abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá Eliana, obrigado pela visita, viu só... estou "entranhada" no mundo Harry Potter....
    fernando, obrigado pela visita, infelizmente não conheço ninguém que faça miniaturas de cavalos, principalmente em uma escala tão reduzida... Beijos nos corações e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. niedo me da lo que se enseñe en ese aula...

    ResponderExcluir
  15. Não precisa ter medo Carmem, os bruxinhos são do bem! Obrigado pela visita e beijo no coração.

    ResponderExcluir
  16. Cris tu sala de clases de pociones es FANTASTICA!!!!
    Me encantan todos los detalles, esa ranita preciosa.
    Los botecitos....todo.
    Que maravilla esas fotos en penumbra.
    Has hecho un trabajo genial, me gusta muchisimo.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  17. Ascension querida, que bom receber teu comentário, confesso que estava aguardando a opinião da rainha "do lado negro das minis". Fico muito feliz que tenhas gostado, mas ainda gosto mais do teu sapinho... pena que não moramos perto... eu iria te visitar só para poder olhar bem de perto teus duendes, sapinhos, e todas as outras coisas que crias com perfeição. Muitos beijos no coração.

    ResponderExcluir
  18. El aula te ha quedado fantástica. Tiene todo tipo de detalles. Harry Potter daría lo que fuera por tener ahí sus clases. Buen trabajo! Las flores, los arboles y... los bichos... geniales! Besos y feliz semana

    ResponderExcluir
  19. Maria, obrigado pela visita, pelo comentário e, é claro por tornar-se seguidora do blog. Sinta-se sempre bem vinda ao PEQUENINAS. Uma ótima semana para ti e beijo no coração.

    ResponderExcluir
  20. Nos gusta muchisimo su aula de pociones. El sapo es autentico esta precioso. un saludo

    ResponderExcluir
  21. Olá que bom que gostou do sapo, me deu um trabalho!!!! Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...