..............................................................

..............................................................

Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo Prêmio!!!

Olá, sejam todos bem vindos, que os novos seguidores sintan-se completamente a vontade, sintan-se em casa!!! Vocês me deixam muito feliz!!! Obrigado a todos!!! Que bendito foi o momento que decidi fazer o blog... pois através dele eu tenho conhecido pessoas maravilhosas, que de outra forma não poderia conhecer. Amo visitar seus blogs, e obrigado pelos comentários sempre tão carinhosos.

Ganhei um prêmio!!! a Carla do blog Maniatura  ( clik para conhecer o blog ), me concedeu um prêmio, mais uma vez sinto-me extremamente honrada, e muito, mas muito feliz mesmo. Eu nem consigo acrediitar!!! O prêmio, traduz carinho, incentivo, reconhecimento, e amizade!!! Desejo à carla, de coração, que o seu sonho transforme-se logo em realidade! Muito obrigado querida, você hoje foi muito importante para mim!!! 
O blog da Carla é lindo, ela está executando tudo que a casa necessita. Vale a pena visitar!



E agora, a parte mais difícil... escolher somente 6 seguidores.... Bem escolherei pessoas que na outra oportunidade não pude homenagear... Bem... vamos lá, os ganhadores são:

A Maru tem um blog maravilhoso, compartilha ideias e é muito gentil em seus comenários. 

A Maria tem um blog muito simpático, e o trabalho dela é um dos mais bonitos que já vi. Suas bonecas são incríveis, é uma grande artista.

A Paki, tem um blog fantástico, é uma grande artista, é carinhosa nos seus comentários, tá sempre aqui me visitando, eu adoro tuas visitas Paki, e é uma das pesssoas que me inspiram.
Susi - Mini Eden 
 A Susi é um encanto, sempre com comentários carinhosos e incentivadores. E o blog dela... gente é fantástico, o trabalho dela vive me deixando de boca aberta...

Maria Ireland - Pretty Things Ireland 
 A Maria, também além de grande artista, de ter um blog maravilhoso, sempre tem um comentário gentil e carinhoso.

Fernando - Miniaturas e Cenários 
 Eu conheci hoje o blog do Fernando e estou encantada!!!

Gostaria de poder escolher mais pessoas, porém infelizmente são só 6...
 Agora o sonho, bem a poucos dias eu publiquei meu maior sonho pessoal, e agora quero compartilhar com vocês um outro grande sonho... Quero poder me aperfeiçoar cada vez mais nas minis, e quem sabe... um dia poder me dedicar exclusivamente as miniaturas e casas de bonecas! 

Acho que por hora é isto,... hoje passei a tarde blogando, e acabei não fotografando minhas minis, se tudo correr bem amanhã fotografo e mostro coisas novas. 
Obrigado por lerem este post e beijos no coração de quem passar por aqui.

17 comentários:

  1. Hai visto che avevo ragione? Sei bravissima Cris, congratulazioni per il premio e per le tue mini!!
    un bacio super extra mega grande!!!
    Mely

    ResponderExcluir
  2. Muchísimas felicidades por el premio y muchas gracias por otorgarme uno, es todo un honor! estoy muy contenta y agradezco muchísimo tus preciosas palabras!! Un beso gigante!!

    ResponderExcluir
  3. Mely, obrigado de coração por todo esse incentivo, só não ofereci novamente para ti porque, procurei oferecer para as pessoas que ainda não tinham ganho, mas gostaria muito de ter te oferecido. Paki tu foi uma das primeiras a comentarem no blog, tu e a Mely... e até hoje sempre por aqui. E a Carmem chegou só uns dias depois... e, graças a Deus, não me abandonou... também sempre posso contar com a presença dela...Carmen querida tu também merecias o prêmio, é só não te ofereci, porque assim como a Mely já reccebestes... Queridas obrigado de coração por compartilharem as emoções dos nossos pequenos, grandes mundos!!! Beijos no seu corações.

    ResponderExcluir
  4. Felicidades por ese premio tan merecido!!! Gracias de corazón, por tus palabras que me dejas siempre en mi blog!!! Besos.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Ana. Eu é que agradeço a visita. Beijos no coração querida.

    ResponderExcluir
  6. Cris, muchísimas felicidades por tu premio y muchísimas gracias por acordarte de mí. Es la primera vez que me dan uno y será siempre muy especial para mí :-) Gracias de corazón por los comentarios que dejas siempre en mi blog y por estar siempre ahí.
    Un beso enorme,
    Maru

    ResponderExcluir
  7. Maru,fiquei muito feliz por ser a primeira que te concede um prêmio!!! E foi mais que merecido, podes ter certeza. felicidades com o teu prêmio e beijos no coração querida.

    ResponderExcluir
  8. Ohh Cris , eres encantadora, me lo demuestras a cada momento, eres cariñosa y dulce,
    Muchas gracias por acordarte de mi para este premio, y por tus cariñosas palabras......te daria un gran abrazo si estuvieras cerca¡¡¡
    Un beso
    Susi

    ResponderExcluir
  9. Cris, thank you so much for your warm words, I am very pleased to meet you and your lovely Blog !!

    Hugs Mieke

    ResponderExcluir
  10. Olá Susi, voc~es é que são doces e carinhosas eu só retribuo tanto carinho que recebo de vocês. Quem sabe um dia eu não consiga viajar e conhecer vocês.... Mieke me encanta saber que gostastes do meu blog, aliás é mais que encanto é para mim uma verdadeira honra, beijos nos corações de vocês.

    ResponderExcluir
  11. I am lost for words. Wow i never got an award before. Thank you so much for thinking of me. Also thank you for all the beautiful comments you leave on my blog. I am very glad to have found your wonderful blog.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  12. Olá Maria, fico muito feliz com a tua alegria pelo prêmio, teu trabalho e teu blog merecem. Esse com certeza será o primeiro de muitos. Obrigado a Mely e a Carla por me premiarem e assim me possibilitarem passar o prêmio para outros blogs mais lindos que o meu! Felicidades Maria e beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  13. Cris Obrigado pela visita e indicação,
    fiquei um pouco sem enteder como dou continuidade, se der para voce me explicar melhor agradeço, inclusive já coloquei um atalho do seu blog no meu

    obrigado, um mini abraço

    Fernando

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernando, já passei lá no teu blog, e deixei uma imensa "carta", obrigado pela visita e parabéns pelo prêmio, qualquer coisa dá um grito. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  15. Felicitaciones
    Te lo mereces, éste y muchos más.
    Tu blog me gusta. Me parece un trabajo minucioso y bien logrado.
    La textura de tus trabajos es diferente y eso llama mi atención.
    Nuevamente felicidades

    ResponderExcluir
  16. Olá Maria, nem sei dizer como fico feliz em ler teu comentário. Muito obrigado pela visita e por seres seguidora do blog. Um beijo enorme no teu coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...