..............................................................

..............................................................

Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu Primeiro Prêmio

MEU PRIMEIRO PRÊMIO !!!!
Não acreditei quando vi que a Mely tinha me conferido o prêmio... vários cliks em cima do meu nome para ter certeza de que eu era a Cris referida na postagem.... Estou muito contente, foi uma ótima notícia! Eu fiquei muito feliz, é a segunda vez que  Mely me faz pular de felicidade, a primeira vez [( la prima volta ), amo a língua italiana], foi quando vi no blog que tinha uma seguidora miniaturistas ( tinha outros dois amigos, porém eles não eram miniaturistas), e quando eu li o comentário de uma miniaturista numa língua que eu acho linda...  e percebi que ela tinha se tornado minha seguidora... quase enlouqueci, fui conhecer o blog dela e fiquei mais enlouquecida ainda, pois ele é lindo, é de fato um sonho. E hoje pulei novamente, mais uma vez a Mely me faz uma grande surpresa. Obrigado Mely por ser assim, exatamente como és, querida e atenciosa com todos, sempre cheia de gentilezas em todos os teus comentarios.
Grazie Mely......sei una persona speciale!!!
Um beijo enorme no teu coração!!!

 

 E agora a parte mais difícil, escolher somente 6 seguidoras... enfim, vi que a Mely já enviou para algumas das minhas seguidoras, e a Paty também, então percebo que essas pessoas já foram contempladas, e de fato elas merecem, outras já receberam esse prêmio de outras pessoas... Então vou tentar contemplar quem merece porém ainda não ganhou ... bem  o Prêmio vai Para:
Aiii!!! como é difícil escolher....

Maria Blanca  - MI PEQUENÃ LIBERTAD - Pelo maravilhoso trabalho, seu blog é lindo, é lúdico, é  por ser uma de minhas primeiras seguidoras, te admiro muito. 
Valéria  - Brincando de Bonecas -  A valéria merece o prêmio por vários motivos, é a pessoa mais bem informada da rede, tem um blog a bastante tempo, e sabemos que não é fácil no dia a dia mantermos o blog atualizado e é claro por todos os comentários carinhosos e incentivadores que faz.
Eliana - Terra de Gigantes - A Eliana também é uma de minhas primeiras seguidoras, muito talentosa e sempre presente no meu blog, sempre comentando... e  incentivando.
Eva  - Casita de Regaliz - Eva teu trabalho me encanta, és muito talentosa, és u ma artista, e ainda encontras tempo de ser tão generosa em teus comentários. És uma honra para mim que sejas minha seguidora e incentivadora.
 Ana  - Mi mundo em rosa - Ana teu blog é um linho, teu trabalho incrível, e teus comentários generosos. Eu aprendo muito contigo.
Magda  -  17-17: -A Magda   também foi uma de minhas primeiras sseguidoras, e como as outras uma grande artista, o trabalho dela é fantástico!!! Eu de fato não me acho merecedora de ter seguidores tão talentosos(as), mas adoro te-los(os) todos(os). Magda este último, porém não menos importante, prêmio vai para ti. Trabalhos como o teu me incentivam a tentar fazer sempre melhor.

Lembrando que de fato eu gostária de dar o prêmio a todos que seguem o blog, pois todos são merecedores, vocês são maravilhosos, sintan-se premiados e abraçados.

E agora, vejamos.... já publiquei o prêmio, escolhi seis seguidoras para recebê-lo... acho que tenho que contar meu maior sonho.
Bem meu maior desejo é ter tempo de vida e saúde suficiente para viver tudo que ainda quero, ver meus filhos bem encaminhados na vida, conhecer meus netos, ver meus sobrinhos crescerem, ver minha família feliz, e ficar bem velhinha ao lado do meu marido. Acho que é isso.



SORTEIOS MARAVILHOSOS

Reparem que na barra lateral do meu blog tem um espaço dedicado aos sorteios de que estou participando   ( logo acima do espaço que mostra os seguidores do blog), quem quizer participar é só clicar nos links e postar um comentário na postagem referente ao sorteio. Vale a pena conferir!!!

NOVOS SEGUIDORES


Quero, de coração, agradecer aos novos seguidores, sejam bem vindos e sintan-se sempre a vontade para comentarem e darem suas sugestões. Vocês são muito importantes para mim, os que chegaram agora e os que chegaram antes,  sem vocês o  blog não teria razão de existir
Beijos no coração de todos que passarem por aqui.






15 comentários:

  1. Muchas gracias por tu comentario,tu tambien tienes unas minis preciosas y asi no me perdere tus trabajos,besos Auxi.

    ResponderExcluir
  2. Olá Auzilio, obrigada pela visita e por tornar-se seguidora do blog. Um abraço e beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Cara Cris, secondo me meriti questo premio mille volte più di me!
    Volevo farti i complimenti anche per la nuova foto, sei bellissima!!
    Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  4. Congratulations on this well deserved award.Thank you for all the lovely comments that you make on my blog.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  5. Felicidades Cris por ese primer premio. Seguro que es el primero de muchos más, ya lo verás.
    Sigo en mi empeño de hacerme seguidora de tu blog, pero no hay manera, no puedo ver el gadget...que sepas que seguiré intentándolo..blogger no va a poder con mi paciencia, jajajaja....un beso y disfruta de tu premio. Feliz fin de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Gurias acordei e vim direto pra frente do pc ficar olhando meu prêmio!!! rsrrsrsr Tô rindo a toa!!!. Obrigado a todas vocês por compartilharem dessa alegria comigo. Bom fim de semana para vocês. Beijos no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades por tu premio Cris, te lo mereces por ser una persona tan dulce. Un besito guapa.

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel, obrigado, fico feliz porque tu uambém já ganhou esse prêmio. Tu também merecestes. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Felicidades por el premio Cris, Mely ha acertado al otorgartelo. Muchísimas gracias por acordarte de mi y por tus amables palabras. Un saludo, Eva

    ResponderExcluir
  10. Olá Eva, obrigado pela visita e pela felicitação, e é claro parabéns pelo prêmio, és uma grande artista, extremamente talentosa, uma grande inspiração para mim. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris, fiquei muito feliz por você dedicar este prêmio ao meu blog. Agradeço de todo coração.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. A primeira coisa a dizer, Parabéns pelo seu prêmio merecido!
    Obrigado pelas suas palavras para mim, e dizer-lhe todoas aprender com tudo!
    Obrigado por ter sempre um simpático comentário no meu blog, obrigado por este prêmio, estou muito animado.
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Olá Eliana e Ana, obrigado pela visita. Quero dizer-lhes que foi um prazer oferecer o prêmio para vocês, vocês merecem. Parabéns e beijos nos corações de vocês.

    ResponderExcluir
  14. Congratulation Cris!! your blog deserved the award, your works are very beautiful.
    Thank you so much for the Award, it's very nice for me :o)
    big hugs! Magda

    ResponderExcluir
  15. Olá Magda,obrigado pela visita pela felicitação e por ser minha seguidora. Beijos no coração querida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...