..............................................................

..............................................................

Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sorteios Maravilhosos

Olá, sejam todos bem vindos. hoje o blog conta com mais 13 seguidoras!!! Meninas sejam bem vindas, a casa é nossa, estou muito contente de ter vocês aqui. Sintan-se ssempre a vontade para comentarem e darem sugestões, a casa é de vocês!
Gurias o ano começou com sorteios maravilhosos e venho aqui para dividir com vocês esses sorteios.
Quanto ao meu sorteio, ando fazendo bules e mais bules, eles estão se multiplicando, alguns são os do sorteio e outros vão para a minha lojinha, ainda essa semana eu coloco as fotos .
Abaixo o link do sorteio desse blog.
 http://pequeninasminnniaturas.blogspot.com/search?updated-max=2012-01-04T10:52:00-08:00&max-results=1 

 Mas por hora que tal participarmos desses sorteio??!!

Mi mini rincón

 

Mi pequeña ilusion



PETITE VICTORIAN ROSE



Jaanan nukkekoti


Eu já estou concorrendo a todos esses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...