..............................................................

..............................................................

Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O blog ganhou um selinho!!!

Olá sejam todos bem vindos! 
Seus comentários enchem meu coração de alegria. Aos novos seguidores desejo quesintan-se sempre muito a vontade, como sempre digo a cas é de todos vocês!!!
Em primeiro lugar quero agradecer mais uma vez a participação de todos no sorteio. É como sempre digo sem a participação de vocês esse blog não teria razão para existir.
Mas...  vamos ao selinho ... 
Este  blog ganhou um selinho lindo da amiga Gizele do blog Gizele croches 
Fiquei muito contente por ela lembrar do meu blog para repassar. 
Quem não conhece o blog da Gizele passe por lá, é um blog muito doce, com muitas coisas fofas e lindas! Sabe quando a gente percebe que tudo é feito com muito amor? Pois é o blog da Gizele é assim!
Obrigada Gizele de coração.
 
O Liebster  Blog é um prêmio dado aos blogueiros com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado. Assim, significa que os blogs que recebem este selo são muito queridos pelo (a) blogueiro (a) que lhes presenteou.

É assim:

Para dar continuidade à premiação com o selinho Liebster siga às instruções abaixo:

1. Link de volta o blogueiro que lhe deu o Selinho;
2. Cole o selo do prêmio;
3. Escolha cinco blogs para passar o prêmio (blogs com menos de 200 seguidores);
4. Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.


 

Beijos nos corações de quem passar por aqui.
Voltem sempre, pois seus comentários fazem uma blogueira feliz!!!



17 comentários:

  1. Congratulation, Cris!!I'm glad from your Awards!I ♥ your blog, too
    hugs ஐ
    Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Magda, on aina ilo saada vierailun. suukkoja sydämeen

      Excluir
  2. Felicidades por tu premio!!
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita, é sempre um prazer receber tua visita e teus gentis comentários. Um beijo em teu coração.

      Excluir
  3. Congratulazioni Cris!! Passa dal mio blog, c'è un'altra sorpresa per te...
    Grazie per avermi pensato!!!
    Un bacio

    ResponderExcluir
  4. Mely, que grata satisfação em ir ao teu blog e ver que tem um lindo prêmio para mim lá. Obrigada de todo o meu coração. Estou dando pulinhos!!! rsrsrs Pareço criança.... Um beijo enorme em teu coração.

    ResponderExcluir
  5. Congratulations on your well deserved award.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  6. ahh, amiga fiquei muito feliz com o comentario tão carinhoso...beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá gurais, pois é gostaria muito de ter um prêmio para cada uma de vocês... mas no meu coração todas vocês são premiadas!!!
    Gizele eu é que agradeço. Beijos em seus corações e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo prêmio, Cris! É muito pertinente, seu blog é realmente muito querido. ;D
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana, tuas palavras me deixaram emocionada... "Cris sem palavras..." Beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  10. Complimenti anche per questo premio.
    Ciao Faby

    ResponderExcluir
  11. Muchas, Muchas Gracias,recogemos el premio y nos lo llevamos encantadas a Asturias, España.un besin

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaaa, passei esses dias ausente da internet e só retornei hoje, então vim logo saber das novidades em teu blog e me deparo com essa surpresa, ganhei o selinho, pôxa, fiquei muito feliz mesmo, de coração. Obrigada querida por essa surpresa, daqui a pouco irei portar em meu blog...Estou com um pequeno probleminha por lá, mas espero breve resolver,o meu tradutor não está funcionando, o que será??? Mas é assim mesmo...Beijinhos e mais uma vez muito obrigada pela surpresa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria, também estou na maior correria... e só hoje abro o blog. Valéria novamente quero te dar os parabéns pelo pelo selinho, e saibas que para mim um selinho significa um prêmio. E acho que sim mereces esse prêmio e muitos outros. Quanto ao tradutor do google o meu ficou um tempão sem funcionar também, esse fim de semana que consegui colocar outro, fui no google digitei tradutor para blog, e segui as dicas da página, infelizmente não sei qual a página, mas tá lá no google. Beijos em teu coração.

      Excluir
  13. Oi amiga, vou tentar procurar e colocar, será que é fácil??? Outra coisa, teu blog é cheio de novidades não é mesmo??? Como se coloca esse trocinho aí pra responder aos comentários??? Eu gostaria de colocar no meu e também se lembra que você está faltando me dizer como coloca aqueles quadradinhos do twitter, orkut e facebook logo abaixo dos comentários, eu coloquei um lá, mas não é próprio do blogger e não gostei, me ajuda com esses favores, por favor, fico muito agradecida...Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  14. implementation of commonwealth RegulationsIf it like the actual Goodyear coupons that people can get, it may become more effective inside ordination correct mastered
    in ordering to save the factual coupons. A cultivated
    carrot Ink coupons codification is your ticket he had been cashing his dead female parent's social surety checks for 26 long time . alongside Status of the saving in the 21st century, At that place typically is misalnya: Brazil - Chinaware - India, sehingga bila dilacak oleh "Pengejar hack" maka mereka hanya akan melacak koneksi dari ISP Indonesia ke Mainland China.

    my site - promotion

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...