..............................................................

..............................................................

Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Miniaturas Variadas

Olá, em primeiro lugar quero agradecer pelos seguidores do blog e pelos comentários carinhosos que tenho recebido, são vocês que me impulsionam a sempre arrumar um tempinho para fotografar e postar novidades,  obrigado de coração e felicidades a todos que passam por aqui, e por falar em novidades...  no sábado e no domingo me dediquei quase que exclusivamente as minis, meu filho Marcos eletrificou o Chalé Rústico, mas não fotografei ainda, pois quero fazer mais algumas coisas nele antes de fotografar novamente. Mas... tenho novidades fotografadas sim!!! Aqui estão as fotos de parte da minha mini "produção"

 Aqui um apanhado geral mostrando rosas em várias cores, manta cor de rosa para sofá da Sala Provençal, baús para os quartos de bebê e outros ambientes, bolos, doces, mamadeiras, máquina de costura e bem na parte de baixo da foto alguns ossinhos ( eles quase não aparecem, mas estão ali abaixo da caneta!!!)  para irem dentro de frascos na Sala de Poções, uffa!!! acho que é isso.


 Os bauzinhos, que eu mostrei como fazer no tutorial abaixo, estão aqui, o que tem fita lilás ainda não está pronto e o que está a sua esquerda também não está terminado (faltam os detalhes de metal nos dois).Também fiz os frascos que vão dentro das cestas de bebê, escovinhas de cabelo, mamadeiras e chupetas, não ficaram perfeitas, mas servirão para compor os ambientes.

E também muitos bolos e doces, e muitas, mas muitas rosinhas mesmo, de várias cores, as usei para deecorar os bolos e fiz alguns arranjos de flores para o chalé rústico, (esssas eu ainda não fotografei).




E também fiz uns poucos cupcakes e muitos macarons, e a primeira fez que tento faze-los, então... não sairam muito perfeitos.... mas acho que servem para colorir uma mesa  E as próximas fotos são dos novos bolinhos que eu fiz.






 E aqui todos juntos compondo uma mesa nada diet, rsrsrsrs



Essa máquina de costura não foi feita agora, eu a fiz no final do inverno passado, mas não tinha fotografado ainda, não é perfeita, mas... ela foi umas das primeiras peças que eu modelei.

 Fiz também uma mantinha acolchoada para o sofá da Sala Provençal, e aqui fotografei com a almofadas e a sombrinha que já estavam prontas e inclusive já foram mostradas aqui.

 Aqui o início da montagem do quarto verde e branco.

 Começando a modelar as primeiraas abóboras para o Dia das Bruxas. Aqui no Rio grande do Sul essas abóboras são chamadas de moranga, por aqui só se chama abóbora as "de pescoço" próprias para doce em calda ou para fazer um tipo de doce de frutas conhecido por aqui como chimia.

E muitas mas muitas rosinhas, sábado a noite enquanto assistia a um filme com meu filho mais novo, Marcos (o mais velho ,Mateus tinha saído), fui modelando as rosinhas já que é um trabalho que não necessita de modelador, é só a massa de biscuit e as minha mãos, nossa!!! o filme foi longo, quando percebi tinha usado quase toda a massa tingida (que tinha deixado pronta), fiz tantas rosas em tom de laranja que quando me dei conta só pude modelar duas abóboras rsrsrsrsr Bem por hora era isso, tem mais umas coisinhas mas não tive tempo de fotografar tudo, fica para uma próxima vez.
Beijos no coração de quem passar por aqui, e não se esqueçam... deixem um comentário, façam uma blogueira feliz!!!

13 comentários:

  1. Cuántas cosas hermosas, la máquina de coser es una preciosidad.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rosamargarita, fico muito, mas muito feliz mesmo com teu comentário. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Cuantas cosas !!! Los dulces, las rosas, la máquina de coser me encantannnnnnnnnn!!!
    Un besito.Ana

    ResponderExcluir
  4. Que produção, Cris! rs
    Ficaram lindas estas minis! Eu gostei de tudo, os bolos e os acessórios para a sala são maravilhosos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Obrigado queridas, realmente rendeu meu trabalho no sábado e no domingo. beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Quante meraviglie!!! Sei davvero eccezionale,come miniaturista e soprattutto come persona,sei riuscita a farmi commuovere con il tuo bellissimo commento,sono davvero molto felice di averti conosciuta,non sai quanto mi dispiace di non potere stare più tempo a internet come prima,ma la rete a cui mi connettevo non mi fa entrare più,non so come farò...mi viene una tristezza...
    Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa, como é que você ainda fala que não está tendo tempo pra nada??? Que minis maravilhosas você fez, achei lindas, está de parabéns... Recebi seu e-mail sim com seu endereço... Assim que enviar as suas minis eu deixo um recadinho aqui, vai demorar um pouquinho porque além das que eu já tenho aqui prontas, eu resolví fazer outras e como são 5 pessoas que eu quero presentear, vou fazer para todas...Beijos amiga e outra vez parabéns pela criatividade das miniaturas...Ficaram lindas mesmo, de coração...

    ResponderExcluir
  8. Eu é que sou feliz, de ter sido "descoberta" por tanta gente maravilhosa!!! beijos no coração querida.

    ResponderExcluir
  9. Oi Valéria, mas é exatamente por isso que eu tô sem tempo, é só mini a cada minutinho que sobra!!! Nem o meu cabelo eu tô pintando!!! Os brancos estão "pulando"... mas as minis, os comentários e as amizades novas tem me feito muito feliz, obrigado e beios no coração

    ResponderExcluir
  10. Es todo precioso Cris, te felicito!! Me han gustado mucho los pasteles, y la máquina de coser, está muy bien hecha!! Besos

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Paki pela visita e pelo comentário. beijos no coração

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaa, tenho uma novidade pra vc, saí hje pra fazer umas comprinhas de minis e adivinhe o que eu ainda achei???? A ursinha rosa e comprei uma pra mandar pra vc, me lembrei logo de vc e já garantí esse presentinho pra vc... estou fazendo umas minis de biscuit, de crochet, de ponto cruz, algumas novidades e estou fazendo tudo repetido, te imitando claro,rsrsrsrs... Por isso que ainda não enviei sua caixinha de surpresas, recebí seu e-mail com seu endereço e logo estarei enviando sua encomenda, assim que eu acabar de inventar as novidades, haja paciência e como eu tenho de monte, vai ser preciso um caminhão pra te levar...Mas você vai amar todas as minis surpresinhas...Beijos amiga e tenha um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  13. Valéria, tu sabe que eu adora falar ( no caso do blog, escrever), mas agora fiquei sem palavras.... Obrigado, nossa... eu me emociono com pessoas assim como tu... beijos no coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...