..............................................................

..............................................................

Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

PRÊMIOS, MUITOS PRÊMIOS!!!!

Olá sejam todos bem vindos!!!
Temos muitos novos seguidores!!! Uauuu!!!Isso me faz muito feliz. Obrigada pela compania de todos e todas vocês.
Hoje venho compartilhar alguns prêmios que ganhei nos últimos dias.
Publicarei um a um, seguindo as regras, pois acho que cada pessoa, que generosamente me concedeu um prêmio, merece todo meu agradecimento e carinho, como se cada prêmio fosse único... e todos muito especiais, obrigada a todas vocês, nem tenho como agradecer tanto carinho.

O primeiro prêmio me foi concedido pela minha querida amiga Mely
Para quem não conhece ainda o blog da Mely, eu convido a conhecer, a Mely além de fazer lindas minis é um doce de pessoa, amiga, carinhosa e muito querida.
Mely, muito obrigada de todo o meu coração, te desejo muitas coisas boas, e que tua recuperação aconteça logo, pois sinto tua ausência. Querida um grande abraço desta tua amiga distante geograficamente, mas bem perto do teu coração.


Esse belo prêmio tem como "regras" a publicação de uma foto que fale do meu humor neste momento...

E também um provérbio ou um dito popular que eu ache verdadeiro....

"Gato escaldado tem medo de água fria."


Devo repassá-lo a seis blogs, são eles:
Gizele - http://gizellecroches.blogspot.com.br/
Adriana - http://bagusitaly.blogspot.com.br/
Andrea - http://andreaarteva.blogspot.com.br/
Claudiana -  http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/
 Glo - http://lasmanitasdeglo.blogspot.com.br/
Mari -  http://mundo1-12.blogspot.com.br/

O próximo prêmio me foi concedido generosamente por Eleonora
Eleonora tem feito maravilhas no aprendizado de modelagem de bonecas, convido a todas e todos para conhecerem o trabalho da Elenora, sei que irão se apaixonar assim como eu. Muito obrigada querida, te desejo muita felicidade e realizações. Um grande beijo em teu coração.


E bem como mostrei anteriormente uma imagem que fala sobre o frio, vou aproveitar para mostrar o porque,.... assim meu quintal tem amanhecido neste finalzinho de outono... vou mostrar duas fotos de hoje, sábado pela manhã, já era 9hs, tinha sol, mas não o suficiente para derreter o gelo....


Meu pobre quintal...Puro gelo...
Pra quem pensa que no Brasil é sempre verão ou carnaval...sinto muito...mas onde moro, na região Sul faz frio!!!
E a frase que eu publico agora tem a ver com o clima e os ditos populares da minha região...

"É frio de fazer renguear cusco..." 
Ou seja...é tanto frio que os cachorros estão mancando....rsrsrsrs por aqui, chama-se cachorro de cusco e quando alguém ertá mancando... se diz que está rengo.... coisas do Sul...

E os blogs são:
Marisa - http://steinworks.blogspot.com.br/
Sionchi - http://casitasdesionchi.blogspot.com.br/
Mary - http://miniaturas-elrincondelosdeseos.blogspot.com.br/
Nurinha - http://meninanunalu.blogspot.com.br/
Marina - http://labellecuisine.blogspot.com.br/
Carla - http://ninesdollspoupemunecas.blogspot.com.br/


Bem ainda recebi um prêmio de Drora e um de Pepita... quando comecei a escrever essa postagem pensava em publicar hoje todos os prêmios... mas estou congelando...e antes que eu vire picolé vou ficando por aqui mesmo, já é quase meia noite... e tá fazendo muito frio...na próxima postagem ainda antes do sorteio eu compartilho com todos e todas vocês os outros dois maravilhosos prêmios que recebi e que me fizeram muito feliz. mas já aqui eu mando um muito obrigada a Drora e a Pepita e um grande e especial beijo em seus coraçãoes.
Até a próxima com mais prêmios maravilhosos!!!
 Não esqueçam ainda dá tempo de participar do sorteio, as regrase a inscrição na postagem anterior a esta. Boa sortea todas vocês.

Um beijo no coração de quem passar por aqui!!

54 comentários:

  1. felicidades por esos premios!!!!!!!!!!!!!!!!!! un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada por me conceder um pouquinho de teu tempo e me deixar um doce recadinho. beijos em teu coração.

      Excluir
  2. Congratulations for all your well deserved awards!
    Hugs, Drora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drora Hello, I thank you for dedicating your time and your affection. In a next post I will publish the award that you gave me generously bestowed. kisses in your heart.

      Excluir
  3. Felicidades por los premios y ¡abrígate bien!. Un saludo, Eva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eva, fique tranquila, te inscreveu para o sorteo em tempo hábil, tá valendo, boa sorte para ti. No más, enquanto vocês estão chegando no verão...eu aqui estou chegando ao inverno....Bom verão para vocês e beijos em teu coração.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Felicidades para ti também, beijos em teu coração.

      Excluir
    2. Felicidades para ti também. beijos em teu coração.

      Excluir
  5. Felicidades por esos premios tan merecidos y abrígate, que el frio es muy malo, jajajaja....besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por dedicarme teu tempo e teu carinho. Pois é...enquanto na maior parte do Brasil é verão o ano todo, sol, praia 30º...aqui no sul do Brasil, ou seja na divisa com a Argentina e com o Uruguai, durante o verão é muito quente..mas... no inverno o frio do Polo Sul nos alcança...e sopra um vento sul que nos chamamos de "minuano", bem é um vento que como se diz gela até a alma...rsrsrs...e ainda é outono...vai piorar...claro não chega a nevar e acumular neve como na Europa (graças a Deus...., ), mas é o suficiente para essa tua amiga aqui congelar!!! Bom verão para vocês e beijo no coração.

      Excluir
  6. Olá!. Mi enhorabuena por tus premios y tu blog. Ya me tienes de seguidora. Un saludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, seja bem vinda neste blog, sinta-se sempre a vontade, eu também já estou lá no teu blog como seguidora. Adorei os mini quadros que vi lá, são fantásticos! Um bom domingo e beijos em teu coração.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Congratulazioni per i meritatissimi premi.
    Bacio Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby, obrigada pelo carinho. beijos em teu coração.

      Excluir
  8. oi Crisss,vc mereçe todos esses premios por sua criatividade e simpatia,que frio faz ai heim,tenho a maior vontade de conhecer o sul,lugar de gente bonita...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, não esquece que um desses prêmios é teu, é só pegar. Quanto ao nosso clié realmente bem frio...imagina 9 hoas e ainda tinha muito gelo no meu quintal...imagina as 6 ou 7 da manhã....Quanto as pessoas bonitas daqui...bem isso pode até ser questionado...rsrsrsr...mas que tem pessoas congeladas...rsrsrsr....ah! isso tem... Beijos em teu coração.

      Excluir
  9. Olá Victória, que comentário mais lindo!!! Aquecestes meu coração. Obrigada. beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  10. Hello Cris :)Congratulations on all your well deserved awards.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for taking the time of your life to read my blog. kisses in your heart.

      Excluir
  11. Obrigada amiga, fiquei muito feliz.

    Beijos e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por dedicar um tempo da tua vida para ler meu blog. beijos em teu coração.

      Excluir
  12. Hello Cris! Congrats on your well deserved awards! So it is freezing at your place?! Over here we try to get any summer ;)
    Greetings, Ilona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, yes this is ice around where I live. Brazil is very large, and in almost all its territory, relmente is summer all year round, but I live in southern Brazil, bordering Argentina and Uruguay, and here during the winter cold in the South Pole reached .. .. is quite cold, this frozen lawn, the lawn is my home, and it is still autumn, next month will get worse ... Of course, not enough snow to accumulate as in Europe ... but it's enough for me .... lol ... I hope that summer will soon arrive to you, and I have to prepare for very cold days. Kisses in your heart.

      Excluir
  13. Lo primero amiga: Felicitaciones por tantos y bonitos premios! :)
    Yo soy de las que pensaba que en Brasil No hacía Frío, que tonta que soy :(
    Espero mejore el clima y que no pases mucho frío.
    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, pois é, faz frio no Brasil sim... é que eu moro na região Sul, onde o Brasil faz divisa com a Argentina e com o Uruguai, o frio do Polo Sul chega até aqui....rsrsrs... e tem um vento sul, que nós chamamos de minuano, bem...quando o minuano sopra...é de congelar...
      Mas nas outras regiões do Brasil ( O Brasil é muito extenso, a região norte e nordeste do país fica próximo a linha do equador, por isso lá tem praia e verão o ano todo...só aqui onde moro que no verão eu derreto com 40º e no inverno eu congelo com temperaturas perto de 0º durante o dia e a noite abaixo de 0º. Nós gaúchos vivemos com dois extremos de temperatura...haja saúde e remédio para gripe...E o pior... ainda é outono aqui, o pior ainda está por vir...rsrsrs... E no méxico, faz muito frio no inverno?? Beijos em teu coração.

      Excluir
  14. Obrigada pelo prémio, Cris!
    Aqui a Primavera já começou em Março, tivemos uns dias de verão na altura mas agora, com o Verão a entrar a 21 de Junho, estamos no Outono, com chuva...vá-se lá perceber esta troca de estações!!!
    Bjinhos!
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, pois é... as meias estações (outono e primavera)são mesmo maluca, estamos a vários dias com um frio durante a noite próximo ou abaixo de zero, (a algumas noites atrás, morreu um homem de frio na minha cidade...isso me deixa doente de tristeza...) mas segundo a meteorologia durante a próxima semana vai fazer próximo a 30º!!! Haja saúde, o resultado disso é gripe com certeza... Na maior parte do Brasil, é verão o ano todo, mas aqui onde moro, na região sul, fronteira com a Argentina e o Uruguai o frio do Polo Sul nos atinge, e tem um maldito vento sul, que chamamos de minuano, bem, quando esse vento sopra é de congelar, claro não acumula neve como na Europa, mas é muito frio com certeza.... Espero que o verão chegue logo para vocês, e eu...bem...tenho que me preparar para o inverno....beijos em teu coração.

      Excluir
  15. felicidades por los premios recibidos y muchas gracias por darme uno de ellos a mi

    besitos

    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, felicidades e beijos em teu coração.

      Excluir
  16. Felicidades por todos tus merecidos premios.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ascension, obrigada pela visita, estou louca para ver as "novas bruxarias" que estás preparando. beijos em teu coração.

      Excluir
  17. En primer lugar, muchas felicidades por esos premios que has recibido y que sé que te mereces. Y en segundo lugar, muchísimas gracias por pensar en mi a la hora de concederlos. No sabes la ilusión que me hace al tiempo que produce una gran sorpresa porque hace muy poco que nos conocemos. Es todo un orgullo, CCris, y en cuanto tenga un poquito de tiempo lo subo a mi blog. Un gran beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá é que eu adorei te conhecer, e teu trabalho me encantou completamente. Que nossa amizade floreça cada vez mais.Beijos no coração.

      Excluir
  18. Muchas felicidades por tus merecidos premios Cris!!!! Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel, como é bom de verdade receber tua visita. beijos no coração.

      Excluir
  19. Parabéns pelos prêmios e obrigada pela visita. Amo suas miniaturas e especialmente o seu talento em trabalhar com elas. Tenha uma excelente semana, como muita Paz e saúde. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por dedicar um tempo de tua vida para me deixar essas doces palavras. Obrigada e beijos em teu coração.

      Excluir
  20. Olá Susanna, obrigada pela visita. beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, tudo bem?
    Levei o mimo para o blog carinho das amigas, adorei. muito obrigada. ótima semana pra vc, Bjs

    ResponderExcluir
  22. Querida Cris, te felicito por los premios que has recibido y te doy miles de gracias por el que me has dado. Aquí en Valencia España, hace mucho calor, yo ahora vengo de pasar unos días en la playa y el agua del mar está estupenda. Bueno Cris que muchas gracias Besos

    ResponderExcluir
  23. orchiii,nem sabia que um premio era meu,so vi agora,que dei mais uma passadinha aqui,obrigada Crisss,e por aqui,tmb continua bem frio,to com tres blusas,e aindo to com frio,e vo começar trabalhar amanha,com esse tempo,que zica,boa semana pra vc amiga...

    ResponderExcluir
  24. olha amigaa,ja postei o selinho que vc me deu,e repassei outro pra vc...beijos

    ResponderExcluir
  25. Muchas felicidades Cris por tus premios!! Disfrútalos! Besos

    ResponderExcluir
  26. Felicidades Cris por esos premios tan merecidos!!!!
    Abrigate y te cuidas que el frio es bien malo!!
    Besitooos y feliz semana.

    ResponderExcluir
  27. Hola Cris, Muchísimas gracias por el premio me a echo mucha ilusión, es mi primer premio y estoy muy contenta, gracias gracias, y abrígate bien guapa que no te nos pongas malita vale, un beso guapísima.

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo carinho, sempre vc tem me mandado mimos muito agradavéis.
    beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  29. Hi Cris, congratulations on your well deserved awards.
    Enjoy. It is always a pleasur to visit your blog.
    Hugs from Craftland

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo prêmio duplo, Cris.
    Abraços
    p.s. agasalhe-se bem!

    ResponderExcluir
  31. Felicidades por los premios recibidos.

    ResponderExcluir
  32. thank you so much I really appreciate it (I think it's an award right?)

    Love
    Marisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...