..............................................................

..............................................................

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sorteios Maravilhosos

 Olá, estou participando de mais três maravilhosos sorteios, entrem nos blogs, é só clicar nos links, sigam as instruções e vamos participar!  são eles:



Beijos nos corações de todos que passarem por aqui.

7 comentários:

  1. Muchísimas gracias por la información . Un besin

    ResponderExcluir
  2. sorteggi stupendi, io mi sono già iscritta!!
    Un super bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga, obrigada por sempre estar presente no meu blog com suas palavras carinhosas, é sempre bom receber amigos na "nossa casa"...Apareça mais, você anda sumidinha, beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, olha eu de volta, por favor me ajudeeeee, preciso de um help seu...Após a postagem no seu blog você colocou o link para curtir no twiteer, orkut e facebook, eu já cliquei lá no quadradinho no design para aparecer no meu e não aparece, precisa de mais o que para aparecer??? Não tô conseguindo de jeito nenhum...Me diga aí como você fez??? Bejijossss

    ResponderExcluir
  5. Olá gurias, são bárbaros mesmo esses sorteios!! É isso aí vamos participar. Valéria tô sumida mesmo.... desculpa, mas tõ indo ver e depois te respondo. Bjks npos corações.

    ResponderExcluir
  6. Hello Cris :) You asked if it was cold in Ireland the answer is yes. Though not as cold as usual at this time. Lol some heat sounds good :D Though i cant imagine a hot Christmas.Thank you for visiting my blog and leaving lovely comments.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  7. Pois é Maria,acho que todo mundo imagina o natal com frio e neve, mas aqui é o comecinho do verão!!! Estou fazendo um cenário de natal "tradicional" ou seja o natal do hemisfério norte. E é engraçado porque não tem nada a ver com os natais brasileiros!!! Obrigado pela delicadeza de me responder, pois fico imaginando um natal bem frio... Um beijo no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...