..............................................................

..............................................................

Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2011

Novos Sorteios

Olá, novamente estou a dias sem atualizar o blog.... talvez isso não tenha desculpas.... mas é que na verdade nos últimos dias estou sem tempo, e além disso esqueci minha máquina fotográfica na casa da minha mãe...!!! Então não posso fotografar as coisinhas novas que fiz...  Espero ter reolvido esse problema amanhã até a noite.
Mesmo sem ter tido muito tempo, aproveitei o feriadão no início da semana para terminar alguns projetos que estavam parados, fico triste por, nesse momento, não ter as fotos para partilhar com vocês todos...
Um bom fim de semana a todos e um beijo no coração de quem passar por aqui. 


Novos Sorteios

Minha primeira seguidora está comemorando seus mais de 100 seguidores!!! É a  amiga Mely, do blog Mely Mel Piccoli Sogni, seu blog não é um pequeno, mais sim um grande sonho!!! Parabéns querida! 



E a querida Susi do blog MiniEden, comemora o anivrsário do seu blog, que de fato é um Paraíso!!! A Susi a algun tempo atrás disponibilzou um tutorial de uns armários rústicos, e eu fiz e ainda são um grande sucesso nas minhas minis. Ah! mais do que disponibilizar o tutorial ela ainda prontificou-se a me enviar os palitos de picolé. Imaginem!!! Isso é deuma delicadeza e de uma generosidade ímpar! Obrigado Susi por ter compartilhado esse maravilhosos tutorial, obrigado pela generosidade e parabéns pelo teu maravilhoso trabalho.


Inauguração de Loja

A amiga Laura está inaugurando sua nova loja de miniaturas!! Sorte nas vendas!!!

6 comentários:

  1. Gracias por la información y feliz fin de semana. un saludo

    ResponderExcluir
  2. Olá gurias, obrigado pelas suas visitas, bom fim de semana e beijos nos seus corações.

    ResponderExcluir
  3. I hope you are also having a great weekend . Have a great week.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  4. Cara Cris, questo è un super annuncio! Sono stata la prima tra le tue seguitrici e aver scoperto il tuo blog è stato un dono bellissimo, perchè oltre alle cose stupende che crei e che ammiro, ho trovato un'amica fantastica.
    Grazie di cuore
    Mely

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria, obrigado pela visita. Mely, o que dizer... parabéns pelos teus seguidores e muito obrigado por ter me "achado". Beijos no coração de vocês.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...