..............................................................

..............................................................

Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bruxa Matilda ...Quase pronta...

Olá sejam todos bem vindos!!! 
Aos novos e antigos seguidores, meu agradecimento de coração! Obrigado por seguirem esse blog, e estejam sempre a vontade para comentarem, fazerem sugestões, darem suas opiniões. A casa é de vocês, sem vocês esse blog não teria razão para existir.

A Bruxa matilda está quase pronta, espero que ninguém tenha criado grandes expectativas, pois ela é fruto de uma experiência, e eu quiz compartilhar com vocês.
Bem, em primeiro lugar ela é feia porque é uma bruxa, e em segundo, porque ficou feinha mesmo... rsrsrs... mas como primeira experiência acho que tá valendo.
Ela ainda não tem sombrancelhas, nem cílios e nem pés...  e quero fazer um xale para ela ficar aquecida.  Bem dentro de algumas horas pretendo "completar" a pobre coitada.
Mas apesar de não ter ficado muito "boa", foi muito bom poder fazer minha própria bruxinha, ainda quero fazer mais algumas em parceria com meu filho. Talvez se fizer muitas... eu consiga "salvar" alguma...rsrsrs..
Ai!!! pobrezinha!!! ...É só o que consigo pensar quando olho para ela!!!!!


Como dá para perceber, de perfil ela até que ficou legal, mas... olhando de frente percebe-se que não ficou simétrica, um lado tá maior que o outro. É que na verdade, eu deixei ela cair no domingo e o nariz "original" que era melhor quebrou, então foi feito um substituto muito rapidamente.. e acabou que não ficou muito bom, além disso o queixo  também tá torto....Acho que a coitada sofreu um acidente, deve ter caido da vassoura!!! 

Quando eu tiver completado o que falta na pobre Bruxa Matilda, eu fotografo melhor e posto mais fotos. Agora eu vou dormir!!! A semana mal começou e é a segunda vez que fico acordada, em função das minis!!! Mas hoje é feriado... então estou indo me deitar agora e não tenho hora para acordar!!!! 

Beijo no coração de quem passar por aqui, e voltem sempre!!!

15 comentários:

  1. Amiga, sua Matilda é tão feinha que se torna linda, verdade... Para ser uma primeira experiência ela tá muito linda e o que faz ela ser linda é simplesmente as tronchuras nela, o nariz quebrado, o queixo torto, um lado maior que outro, porque se ela fosse perfeitinha ela não seria uma bruxa e sim uma bonequinha...,Cada uma tem seu encanto, mas todas se tornam lindas, parabéns, não se preocupe que esse projeto não tenho coragem de copiar... Fica só exclusivamente seu,rsrsrsr... E espero que não tenha ficado nem um pouco chatiadinha comigo por causa do projeto do halloween não é mesmo??? E para pensarmos no próximo, que tal já ser o de Natal, teremos bastante tempo pra trovarmos idéias e tempo também para separarmos o material, que achas??? Beijokinhas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria, que bom "te ver" por aqui. Mas tá preucupada com o quê? Eu amei fazer esse projeto contigo, que maravilha que é "essa Tal de internrt", como diz minha vó. Sabe a interação foi tanta, que até parece que estavamos na mesma sala trabalhando, ao meno eu tive essa sensação. E o mais legal de tudo é que respeitando o estilo de cada um, as coisinhasfofas ficaram parecidas! Acho que o que conseguimos foi maravilhoso. E se quizer pode tentar fazer a pobre Matilda, olha essa foi outra grande "viagem". daqui a Pouco passo lá para ver se tem novidades. Um grande abraço e obrigado pela oportunidade da interação. Qualquer coisa grita, não sou nenhuma grande miniaturista, mas o pouquinho que sei é para compartilhar. Sempre acreditei que conhecimento é para ser compaertilhado, e pode acreditar aprendo contigo também. A internet, as fotos e os tutoriais estão aí exatamente para isso. A propósito esses teus prêmios estão "pedindo" para eu tentar reproduzir... do meu jeito é claro... com habilidades e materiais limitados... mas é assim mesmo. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, a bruxa Matilda está ótima! Eu gostei demais. Tem tudo que uma bruxa deve ter, (menos os pés por enquanto, rs... mas na foto não fez falta).
    Parabéns pelo trabalho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Me encanta esa bruja Matilda, tiene mucha personalidad.
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Olá gurias que bom que gostaram...a coitadinha precisa mesmo de carinho... Obrigado pela viosita e beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Per essere una strega è troppo bella! Mi piace molto, non si direbbe che è la prima volta che ne fai una, è venuta proprio bene! Io non sono capace di modellare i visi in miniatura, a grandezza naturale (sulla creta)ci riesco ma in piccolo no, quindi sei mille volte brava, perchè è difficilissimo! mi piace moltissimo questo scenario, ogni dettaglio lo rende sempre più prezioso,anche il vestito è bello, davvero tanti complimenti!
    Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  7. Qué bien se ve a Matilda en su salón! Me encantan los detalles y la cara de Matilda, es genial! besos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mely, que feliz que fiquei com tua visita, e que bom que gostou da Matilde, isso me faz ter vontade de continuar modelando faces em miniatura, quem sabe... com a prática eu fique satisfeita com o resultado. mas,,, ao cntrário de ti, eu jamais me arriscaria a modelar faces em tamanho real.... acho que nunca conseguiria. Obrigado pelo comentário, e um beijo, beijo enorme no coração.

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem, Olá Paki, que bom que vocês gostaram da Matilda. Vocês estão me deixando com cócegas nas mãos para fazer outra... Muito obrigado pelo incentivo, vocês são um amor. Obrigado de coração pelas visitas e pelos comentários. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que sua bruxa é feia?Eu achei linda!Bruxa tem mesmo que ter a carinha retorcida,pois senão não seria bruxa,seria fada.Obrigada pela visita.Que bom que gostou das minhas Tildas.Estas bonecas me encantam tanto quanto as miniaturas.Você está no caminha certo e sua minis são muito criativas.E a internet é uma ótima ferramenta,principalmente para nós,brasileiros,pois é nela que encontramos uma fonte inesgotável de tutoriais,pois quase não temos cursos de miniaturismo.O pouco que sei aprendi mesmo na internet e ela está aí,é só procurar que encontramos e aprendemos tudo que queremos.Mas o talento também ajuda e muito e isto você tem de sobra.Quanta delicadeza,quantos detalhes!Isso só uma artista consegue e você consegue isso muito bem.Parabéns!Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que agusto se ve a Matilda en su sillón, es una brujita muy simpática. Besitos guapa.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lenira, obrigado pela visita, fiquei muito feliz de te receber aqui, espero que volte sempre. Obrigado pelo incentivo e pelos elogios. Eu tambémamo as Tildas.
    Olá Isabel, fiquei encantada com as fotos do cruzeiro, muito obrigado pela visita. Realmente a Matilda tá bem feliz sentada em sua sala!
    Beijos nos corações das duas e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris estou com um pouco de dificuldades para postar comentarios, não sei o que esta acontecendo com essa net,a sua bruxinha ficou muito boa,adorei.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla, obrigado pela visita. sabe a minha net é uma m.... caí, tranca,,, enfim eu sei como é. Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...