..............................................................

..............................................................

Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Revolução dos Brinquedos

  Hoje o dia está realmente horrível, frio, chuvoso, escuro... Aliás não aguento mais esse inveno, são muitas noites seguidas com temperatura próxima ou abaixo de zero, e quando a temperatura sobe um pouco, BUM lá vem a chuva novamente por mais quatro, cinco dias seguidos, e para parar de chover só  quando fica muito frio de novo!!! ARG!!! Queria ter dinheiro para passar o inverno no nordeste, mas... como não tenho vou ficando por aqui.
  O que realmente tem me animado são as miniaturas,  tenho aproveitado os dias de chuva, quando as atividades ao ar livre nos Territórios de Paz são canceladas, e todas as noites para fazer as minis, quase "entro" para dentro do aquecedor, rsrsrsr, mas só assim para executar uma atividade que te faz ficar parada, se não for assim eu congelo, juro!!!! E assim aproveito este inverno horrível para fazer algo que realmente me dá prazer e dessa forma tenho evitado a depressão e a melancolia que geralmente nos acompanham durante o inverno.
  Mas para além disso quero agradecer a minha família e aos meus amigos que, sempre desde o início, elogiaram o que eu fazia de artesanato, se não fossem esses elogios e encorajamentos, hoje, com certeza não estaria fazendo miniaturas, o que tornou-se minha paixão, e não teria nem esse blog, nem a possíbilidade de vir a ter uma alternativa financeira.
   Além da minha familia e amigos, tem uma outra pessoa que gostaria de agradecer pelos elogios que tenho recebido após cada postagem, é a Meli do Blog Meli Mel Picolli Sogni, http://melymelpiccolisogni.blogspot.com/ , o blog dela é lindo e o seu trabalho um prímor, vale a pena visitar seu blog. Fico muito feliz, e envaidecida, de receber elogios de alguém tão talentosa como ela.
  E por fim que venha logo a primavera... Uma boa semana para todos nós.

Os brinquedos se rebelaram e ocuparam o Quarto Rosa, Tive que negociar com eles, pois não poderão morar todos ali, alguns vão ir pro Quarto verde e branco e outros pro quarto azul. Mas a negociação foi tranquila, eles se comprometeram a não fazerem bagunça e eu a terminar os outros dois quartos para eles. rsrsrsrs



 E foram ao berço...

 Perto de objetos reais para termos a idéia ddo tamanho da miniatura e de seus detalhes.


Olha só que mimo que são essas tartaruguinhas e esses bloquinhos coloridos, os bloquinhos eu já tinha em casa, mas as tartaruguinhas foi um grande achado, ontem a tarde entrei numa loja para comprar lã para fazer os ursinhos e... pah!...  num cantinho estava lá o último pacote desses botõezinhos... foi um grande achado!
 Eles são fofos!!!!

 Quero aproveitar essa tarde chuvosa para fazer umas bonequinhas de pano e as prateleiras do quarto.


3 comentários:

  1. Che meraviglia!! Questi giocattoli sono bellissimi! Gli orsetti sono veramente un amore!!
    Hai realizzato una stanza bellissima, quale bambina non me vorrebbe una così?
    Mi piace davvero tantissimo,è così romantica e rosa...proprio come piace a me!!
    Baci
    MelyG

    ResponderExcluir
  2. Gracias a tí por tus palabras, me encanta tu habitación infantil, es preciosa y llena de detalles muy bonitos!! un abrazo!

    ResponderExcluir
  3. Es tan bonita!!!!!
    Esos preciosos ositos quedan genial y cada uno de los detalles, un fantastico trabajo.
    besitos ascension

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...